Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,270.64
0.5%
Ethereum (ETH)
$86.52
2.01%
Bitcoin Gold (BTG)
$11.68
7.61%
XRP (XRP)
$0.289864
0.19%
EOS (EOS)
$1.92
3.62%
ySign, Um Aplicativo Mensageiro Descentralizado Baseado na T...

Bitcoin

ySign, Um Aplicativo Mensageiro Descentralizado Baseado na Tecnologia da Blockchain, Anuncia seu TGE

Comunicado de Imprensa Bitcoin: ySign anuncia seu aplicativo mensageiro descentralizado, baseado na tecnologia da blockchain, a ser lançado em breve, e tem o prazer de anunciar seu evento de geração de token que se aproxima, começando no dia 21 de março de 2018.

25 de março de 2018. St. Julian, Malta: ySign, o novo aplicativo mensageiro que visa revolucionar a comunicação moderna, tem o prazer de anunciar seu iminente evento de geração de token (TGE), o qual está agendado para ocorrer entre 21 de março de 2018 e 4 de maio do mesmo ano.

A ySign responde à crescente necessidade de uma comunicação digital rápida, simples e confiável, sem complicações associadas aos meios de comunicação centralizados disponíveis atualmente no mercado.

Fazendo uso da revolucionária tecnologia da blockchain, cuja adoção em massa tem sido cada vez maior, a ySign está preparada para fazer mudanças radicais na forma como as pessoas abordam a comunicação interpessoal e o compartilhamento de dados por meio das mídias digitais.

Mais especificamente, a ySgin elimina o modelo datado e problemático do processamento centralizado de mensagens de texto e ligações. Este movimento, por si só, faz da ySign um aplicativo de referência, uma vez que ele apresenta uma nova aplicação da tecnologia da blockchain para o mercado dominante, tornando-a disponível para os bilhões de usuários que até agora gastaram tempo e recursos significativos no esforço de proteger seus dados de comunicação de serem acessados ou controlados por qualquer pessoa que não seja eles mesmos.

O Sr. Ivan Vujic, Diretor Executivo da ySign, declarou:

“No decorrer dos últimos anos, houve uma preocupação crescente a respeito da privacidade na comunicação online. O mercado está saturado de aplicativos e plataformas de comunicação centralizados, os quais são vulneráveis à intrusão de terceiros e ao roubo de dados. A ySgin está introduzindo uma nova era na forma como as pessoas se conectam umas com as outras em uma escala global. Usando a tecnologia da blockchain, asseguramos que os usuários da ySign usufruam do mais alto nível de segurança e privacidade durante sua comunicação, permitindo que eles se conectem uns com os outros e compartilhem informações livremente e, acima de tudo, seguramente”.

“Nossa equipe possui uma experiência extensa em negócios, marketing, TI e desenvolvimento de aplicativos, enquanto estamos ativamente expandindo nosso conhecimento sobre finanças e plataformas de câmbio. Somos movidos pela paixão e criatividade; nos adaptamos facilmente às mudanças; e acreditamos que é nosso dever nos mantermos lado a lado com os últimos avanços feitos no campo em constante evolução da tecnologia, a fim de desenvolver ideias inovadoras de TI que poderiam, em última instância, servir como soluções para problemas cotidianos de pessoas do mundo todo”.

“Nossa ambição é alcançar a liberdade total de comunicação – um mundo onde a tecnologia permite que as pessoas usufruam inteiramente da liberdade de discurso e expressão. Estamos confiantes de que, por meio da nossa experiência e trabalho árduo, podemos usar a tecnologia tanto para avançar, quanto simplificar o conceito de comunicação global como um todo, e promover a conectividade aprimorada entre pessoas – onde quer que elas se localizem”.

Uma rede descentralizada

A plataforma baseada na blockchain visa ser um meio global de comunicação livre, anônima e segura, o qual oferece aos usuários a capacidade de ter conversas discretas por meio de ligações ou mensagens de texto.

Ao invés de armazenar dados em um servidor centralizado, o qual é geralmente o método mais usado em relação aos dados de comunicação hoje em dia, a ySign protege a privacidade dos usuários ao utilizar a tecnologia da blockchain NEM para carregar e distribuir as mensagens por meio do compartilhamento de arquivos descentralizado.

Ao empregar os meios de distribuição supracitados, o aplicativo garante que a privacidade total de seus usuários, ao mesmo tempo em que protege seus dados, os quais são criptografados e, portanto, permanecem impenetráveis para hackers e ataques maliciosos de qualquer tipo.

Além disso, o aplicativo em si da ySign não coleta informações pessoais dos usuários, apenas exigindo o nome de usuário e senha para a inscrição, bem como para acessar os dados individuais dos usuários, seguramente armazenados na blockchain.

O aplicativo da ySign, que atualmente está em desenvolvimento, foi desenhado pela equipe da ySgifn com uma audiência de bilhões de usuários em mente. Cada usuário terá um endereço de ID único, do qual apenas os últimos seis números serão exibidos. Os usuários poderão escolher entre seus nomes de usuário ou endereços de ID para aparecer em sua comunicação dentro do aplicativo, com suas mensagens e dados armazenados em seus endereços de ID pessoais sozinhos, enquanto têm, ainda, a opção de armazenar as mensagens em seus celulares ou deletá-las a qualquer momento.

A ySign usará sua moeda digital própria, YSN, um token ERC2 padrão baseado na rede da Ethereum, ao mesmo tempo em que o aplicativo também aceitará tokens XEM. O período de venda privada do token YSN encerrou no dia 15 de março de 2018. Até o momento em que este artigo foi escrito, a pré-venda do token está em curso.

O evento de geração de token da ySign

A companhia definiu as duas fases restantes da venda de tokens, além do preço de venda por token, da seguinte forma:

Data de início: 21 de março de 2018
Data de encerramento: 18 de abril de 2018

1ª semana: 10.000.000 Tokens por 0.00018 ETH/0.43 XEM
2ª semana:10.000.000 Tokens por 0.00036 ETH/0.85 XEM
3ª semana: 10.000.000 Tokens por 0.00054 ETH/1.28 XEM
4ª semana: 10.000.000 Tokens por 0.00072 ETH/1.71 XEM

Principal período de venda (TGE)

Data de início: 19 de abril de 2018
Data de encerramento: 4 de março de 2018

Visite o Website: https://www.ysign.io
Leia o Whitepaper: https://www.ysign.io/pdf/whitepaper.pdf
Leia o Artigo Técnico: https://www.ysign.io/pdf/technical_paper.pdf
Curta no Facebook: https://www.facebook.com/ySignAPP/
Reddit: https://www.reddit.com/r/ySign/
Siga no Twitter: https://twitter.com/ysign2018?lang=en
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCAbYMERXWtwIfcMjf9Jo7qQ/videos
BitcoinTalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=3138402.msg32437249#msg32437249

ySign é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e contas e balanços de valor não são sujeitos a proteção ao consumidor. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.

Redação

Comentários