Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,500.12
-1.99%
Ethereum (ETH)
$108.56
-5.80%
XRP (XRP)
$0.299508
-4.25%
EOS (EOS)
$2.32
-4.30%
Bitcoin Gold (BTG)
$10.41
-4.39%
Carteiras Ambisafe não são afetadas pela grave vulnerabilida...

Carteiras

Carteiras Ambisafe não são afetadas pela grave vulnerabilidade de multiassinatura da Parity

Comunicado de imprensa Ethereum: Seguindo a recente vulnerabilidade encontrada nas carteiras Parity, a Ambisafe tranquiliza o público sobre suas soluções multiassinatura.

 

São Francisco – A Ambisafe oferece uma garantia de que as contas multiassinatura que usam seu software de propriedade exclusiva não estão suscetíveis à vulnerabilidade que atualmente afeta a carteira Parity.

As ICOs realizadas após julho de 2017 podem perder acesso de modo permanente aos seus fundos se usarem os serviços da Parity para o armazenamento das suas moedas, segundo um artigo publicado pela TechCrunch. Embora não haja notícias de moedas perdidas ou roubadas, analistas estimam que pelo menos 600.000 ETH se tornaram inacessíveis devido ao bug.

Essa é a segunda vez neste ano e que as carteiras multiassinatura da Parity passam por vulnerabilidades na sua implementação. Em julho, um bug parecido levou ao furto de 150.000 ETH de carteiras baseadas na Parity. A Ambisafe acompanhou os eventos de perto, e até oferecer seu suporte durante o ataque ocorrido nesse verão do hemisfério norte.

Aproveitamos isso como uma oportunidade de exercitar a tomada de perspectivas.” Disse Oleksii Matiiasevych, engenheiro de Ethereum da Ambisafe.

Desde o começo, as implementações da Ambisafe foram criadas levando em conta a resiliência. Essa precaução deu resultados na quarta-feira, já que eles comunicaram que as ICOs que usam suas carteiras não tinham sido afetadas, e todas as moedas deles continuavam acessíveis. A Ambisafe é atualmente um dos únicos provedores de carteiras multiassinatura que podem ser usados para armazenar Ethereum e outros tokens ERC20.

A Ambisafe é uma plataforma de token da Ethereum que oferece serviços de emissão de token e APIs relacionadas. Além da criação de tokens, eles oferecem uma variedade de serviços de ICO, incluindo engenharia, design e marketing. As carteiras multiassinatura de marca branca são um dos serviços mais procurados da empresa. As carteiras da Ambisafe são baseadas na web, com uma API compatível com dispositivos móveis que permite uma fácil integração com aplicativos. As ICOs realizadas pela Ambisafe são visíveis em seus exploradores de blockchain personalizados, e podem se beneficiar da liquidez imediata.

As carteiras de marca da Ambisafe são voltadas para a segurança do usuário, oferecendo autenticação de dois fatores, recuperação de senha segura, e multiassinatura. Todas as carteiras de marca branca contam com um design e inclusão de marca personalizados, a capacidade de armazenar vários ativos de token em cada carteira de usuário, uma corretora interna de bitcoin, e uma variedade de ferramentas comerciais para integrar pagamentos on-line.

 

Mais informações sobre a Ambisafe estão disponíveis em – https://www.ambisafe.co/
Ambisafe no Facebook – https://www.facebook.com/ambisafeco
Siga a Ambisafe no Twitter em – https://twitter.com/ambisafeco
Informações da empresa no Linkedin — https://www.linkedin.com/company-beta/6396069/
Canal no Youtube – https://www.youtube.com/channel/UC29vWLwoXWuu71bD43TVhpQ

 

Contato de imprensa
Nome do contato:
 Karla Vilhelem
E-mail do contato: kvilhelem@ambisafe-financial.com
Localização: São Francisco, Califórnia

 

A Ambisafe é a fonte deste conteúdo. Moedas virtuais não têm valor de moeda corrente; não são respaldadas por governos, e as contas e saldos de valor não estão sujeitos às proteções ao consumidor. Esse comunicado de imprensa é somente para fins informativos. Essa informação não constitui uma sugestão de investimento ou uma oferta para investir.

Redação

Comentários