Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$5,649.29
-11.21%
Ethereum (ETH)
$179.16
-13.35%
Bitcoin Gold (BTG)
$25.75
-8.82%
XRP (XRP)
$0.458415
-10.12%
EOS (EOS)
$4.61
-11.83%
Ether Kingdoms encerra testes beta enquanto realiza segunda ...

Cassino e Jogos, Mineração

Ether Kingdoms encerra testes beta enquanto realiza segunda rodada de distribuição gratuita de tokens

Comunicado de imprensa Bitcoin: O primeiro jogo de mineração de criptomoeda de prova de participação (em inglês, PoS) gratuito para jogar está terminando os testes beta enquanto se prepara para a segunda fase da sua distribuição gratuita.

Moscou, Rússia – O Ether Kingdoms é o primeiro jogo de criptomoeda gratuito para jogar com a mineração de prova de participação. Ao contrário de outras opções chamativas, o Ether Kingdoms oferece aos seus jogadores uma jogabilidade completa com visualização engenhosa, e se baseia nos seus próprios tokens de PoS chamados Imps (em inglês, diabinhos).

Os Imps são os tokens dentro do jogo e também os personagens principais que fazem os jogadores ganharem dinheiro de verdade. Os jogadores podem ganhar recompensas significativas de mineração (até 1% ao dia). Para chegar a 1%, os jogadores precisarão enviar o número máximo (10 mil) de diabinhos para a mina. Para conseguir isso, eles recebem uma espécie de nó-mestre de jogo que lhes garante um lucro constante.

O token IMP já está sendo comercializado na Mercatox e na Forkdelta. Os desenvolvedores estão trabalhando duro para garantir que o IMP será listado em breve em mais corretoras.

Além de enviar diabinhos para a mina, os jogadores podem mandá-los para que lutem com os diabinhos de outro jogador. Isso pode ser feito usando o botão “Lutar” e especificando quantos diabinhos são necessários. Depois, basta que os jogadores esperem por um oponente a aceitem seu desafio. A batalha continua no modo automático, mas os jogadores podem aumentar suas chances de ganhar equipando seus diabinhos com artefatos.

Os artefatos são tokens ERC721 que formam o elemento colecionável do Ether Kingdoms. Eles podem ser vendidos em plataformas especiais (por exemplo, OpenSea), ou trocados com outros jogadores. Os artefatos podem ser negociados, comprados e usados para participar em classificações semanais. Os jogadores também podem usar os tokens CryptoKitties no jogo como animais de estimação, e também receberem bônus no jogo.

Agora que o Ether Kingdoms encerrou os testes beta, o jogo continuará a se desenvolver e crescer. Durante a próxima primavera/verão no hemisfério sul, os jogadores do Ether Kingdoms poderão aproveitar:

  • Novo modo de combate entre jogadores
  • Batalhas entre clãs
  • Locais especiais para grupos de jogadores
  • Chefes adversários locais e globais
  • Tokens ERC721 novos e recarregáveis
  • Taxas de mineração reduzidas (pela metade!). Apenas 50 jogadores receberão um artefato exclusivo que garante o lucro máximo de mineração de 1%.

No primeiro trimestre de 2019, os desenvolvedores prometem lançar uma versão totalmente funcional e móvel do jogo. Essa versão não aceitará o token de criptomoeda devido a políticas das lojas de aplicativos, mas os jogadores serão capazes de usar os artefatos ganhos na versão móvel na versão do jogo para navegadores.

O que isso tem a ver com o “gratuito para jogar”?

O modelo econômico do Ether Kingdoms se baseou no seu próprio token desde o início, sem a necessidade de realizar uma ICO ou qualquer tipo de pré-venda. A distribuição do token (planeja-se a distribuição de 13 milhões deles durante toda a existência do jogo) será da seguinte forma:

  • 15% serão reservados para a equipe e o fundo de desenvolvimento futuro;
  • 10% para a classificação e distribuições gratuitas (também conhecidos como airdrops)
  • 75% estarão disponíveis para mineração. O desenvolvimento básico e o marketing são realizados usando verbas da própria equipe.

 

Os jogadores podem obter os tokens IMP recebendo-os gratuitamente durante as distribuições gratuitas, minerando-os  comprando-os em uma corretora. É a distribuição gratuita que torna o Ether Kingdoms um jogo de criptomoeda gratuito para jogar. A segunda rodada da distribuição gratuita começará em 24 de agosto, e será lançada como uma sequência de missões. O prêmio por cada missão concluída com sucesso será uma caixa de recompensa que contém um certo número de IMPs e, às vezes, um artefato.

Para começar a jogar o Ether Kingdoms hoje, você não precisa comprar os tokens. Basta que você entre nos canais do jogo no Discord ou no Telegram para receber 10 IMPs e completar várias missões simples.

O fundo total da distribuição gratuita é de 350 mil IMPs, que devem sair rapidamente.

O que há de novo no lançamento de agosto?

O Ether Kingdoms adicionou uma variedade de conteúdos no jogo (mais de 25 artefatos, suporte a mais de 120 níveis, possibilidade de comprar caixas de recompensa de artefato, novas sequências de missões, e muito mais), além de funcionalidades que incluem a integração dos tokens ERC721 CryptoKitties. A segunda rodada da distribuição gratuita está prestes a começar e dará até 220 tokens IMP por pessoa.

Para saber mais, visite o site – https://Imps.me/

Conecte-se no Twitter – https://Twitter.com/imptoken
Encontre no Facebook – https://www.Facebook.com/imptoken/
Converse com a equipe no Telegram – https://t.me/imptoken
Discord do Ether Kingdoms – https://Discord.gg/xQrdRX2
Confira a página do Ether Kingdoms no Medium – https://Medium.com/@imptoken
Página oficial do Ether Kingdoms no Reddit – https://www.reddit.com/r/imptoken/

Contato de imprensa

Nome do contato: Vladimir Goldberg
E-mail de contato: cio@imptoken.io
Empresa: Ether Kingdoms

O Ether Kingdoms é a fonte deste conteúdo. Moedas virtuais não têm valor de moeda corrente; não são respaldadas por governos, e as contas e saldos de valor não estão sujeitos às proteções ao consumidor. Este comunicado de imprensa é somente para fins informativos. Essa informação não constitui uma sugestão de investimento ou uma oferta para investir.

Redação

Comentários