Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,256.81
-1.9%
Ethereum (ETH)
$84.80
-2.0%
Bitcoin Gold (BTG)
$10.91
-3.6%
XRP (XRP)
$0.289419
-3.29%
EOS (EOS)
$1.85
-1.22%
ARK lança atualização técnica e apresenta a API V2

Reviews

ARK lança atualização técnica e apresenta a API V2

Comunicado de imprensa Bitcoin: A solução multifuncional de blockchain ARK iniciou a fase de testes da sua atualização Core 2, começando com seu novo software API v2.  Isso ocorre após o seu recente desenvolvimento de negócios com o lançamento do ARK Deployer.

Lons-le-Saunier, França – A ARK é conhecida pela sua revolucionária plataforma de blockchain, que tem toda uma série de tecnologias novas e empolgantes, sendo a mais notável delas a sua função SmartBridge.  A integração da função SmartBridge permitiu à ARK contornar uma das questões mais importantes em torno dos diferentes blockchains, que foi o isolamento entre cada um deles.

A tecnologia SmartBridge permite a ligação de diferentes blockchains através do método de ponte, o que cria o uso simultâneo de múltiplas redes de blockchain, simplificando o processo de trocar moedas de modo contínuo para se ter acesso a redes rivais.  A mais recente atualização técnica da ARK se concentra em manter sua nova API v2 simples, harmoniosa e permitir o acesso fácil para que os novos desenvolvedores entrem e a ampliem.

O bom funcionamento da Hapi

O desenvolvimento inicial da API v2 começou com a Restify, já que ela é consolidada no mundo do Node.JS quando se trata de desenvolvimento de APIs. No entanto, logo ficou evidente que ela não era adequada às necessidades e às metas da ARK tinah para a nova API.

É aqui que a Hapi entra em cena. Ela oferece uma valiosa estrutura e um sistema de plugins que vai do ramo pessoal ao corporativo, permitindo também que a ARK implemente cada versão da API como um plugin que permite remover uma versão completa da API, colocando de maneira simples. Isso está de acordo com o objetivo da ARK de facilitar ao máximo o trabalho com o ARK Core v2.

Fazendo melhorias

Um problema importante com a API v1 era que ela não seguia nenhum padrão e não era compatível com a API RESTful.  A API v2 será completamente compatível com a RESTful e seguirá ao máximo as especificações da API JSON. Isso significa que todos os pontos de extremidade da API que atendem a recursos, como blocos e transações, agem como coleções. Então, em vez de escrever “/api/blocks/get?id=”, você escreverá “/ api / blocks / {id}”, onde “/ api / blocks” é a coleção do registro que você solicita de onde a “{id}” será obtida.

Essa alteração permitirá que os usuários entendam como os pontos de extremidade da API funcionam e estão estruturados sem ter que verificar continuamente os documentos da API porque a estrutura é padronizada.

Limitação total

Um problema com as APIs que permitem o acesso público é que eles podem sofrer abusos ​para a realização de ataques em servidores, os inundando com pedidos, causando muitas consultas e encerrando o banco de dados. Uma pequena mudança para ajudar a evitar isso é a introdução da limitação de solicitações. A limitação não é um substituto para uma redução de DDoS, pois ela somente evita a inundação da API. Os usuários terão a capacidade de verificar que a limitação de solicitações está funcionando através da realização de uma solicitação para qualquer ponto de extremidade da API e verificando os cabeçalhos de resposta.

Cache

Conforme citado anteriormente, a ARK implementará a limitação de solicitações para evitar inundações na API.  O cache dos pedidos de API também reduzirá a carga no banco de dados, pois a maioria dos dados no bloco é imutável. A ARK aproveita o Catbox para oferecer uma grande variedade de drivers para soluções de cache populares como Redis, Memcached ou Riak. O objetivo do cache é nunca ter que gerar a mesma resposta duas vezes. O benefício disso é que a ARK ganhará velocidade e reduzirá a carga do servidor no ARK Core v2.

A equipe da ARK é famosa por seu compromisso contínuo de sempre se empenhar além como pioneira em tecnologias blockchain inovadoras e revolucionárias.  A nova API v2 terá muitos novos recursos, incluindo um melhor gerenciamento de dados e o fornecimento de limitações e cache prontas para uso. Segundo as últimas tendências e as melhores práticas consolidadas, a equipe da ARK estará pronta para se fundamentar em sua base com tranquilidade para futuros lançamentos.

Extraído de:

https://blog.ark.io/ark-deployer-first-steps-towards-easy-blockchain-deployment-8ee53dd39952

Visite o site oficial da ARK: https://ark.io/
Encontre no Facebook – https://www.facebook.com/ArkEcosystem/
Siga no Twitter – https://twitter.com/ArkEcosystem
Medium – https://blog.ark.io/

Contato de imprensa
Nome do contato: Travis Walker
E-mail do contato: PR@ark.io

A ARK é a fonte deste conteúdo. Moedas virtuais não têm valor de moeda corrente; não são respaldadas por governos, e as contas e saldos de valor não estão sujeitos às proteções ao consumidor. Esse comunicado de imprensa é somente para fins informativos. Essa informação não constitui uma sugestão de investimento ou uma oferta para investir.

Redação

Comentários