Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,382.56
-0.06%
Ethereum (ETH)
$207.37
-1.38%
Bitcoin Gold (BTG)
$28.24
-1.24%
XRP (XRP)
$0.51
-2.09%
EOS (EOS)
$5.24
-3.02%
BitRewards anuncia parcerias com TUI, Eventbrite e GoPro

Reviews

BitRewards anuncia parcerias com TUI, Eventbrite e GoPro

Comunicado de imprensa Bitcoin: A start-up de recompensas e fidelidade baseada em blockchain Bitwards anunciou novas parcerias com as empresas TUI, Eventbrite e GoPro.

Cingapura – A BitRewards, o sistema baseado em blockchain de recompensas e fidelidade para empresas de comércio eletrônico, tem o orgulho de anunciar as parcerias estratégicas firmadas com o Grupo TUI, a Eventbrite e a GoPro.

Antes conhecida como Thomson Holidays no Reino Unido, e TUI AG na Alemanha, a empresa matriz (TUI Group) é um conglomerado multinacional de viagens, com divisões em dezenas de países. A empresa controla seis companhias aéreas, 300 hotéis e resorts, navios de cruzeiro, mais de 67.000 funcionários, e 18,5 bilhões de euros em faturamento.

O TUI Group manifestou interesse, como cliente da GIFTD, de integrar um programa de recompensas e fidelidade baseado em blockchain da BitRewards em caráter experimental. A iniciativa visa permitir que seus clientes ofereçam descontos incríveis e bônus em feriados a suas famílias e amigos com apenas alguns cliques. A equipe está ansiosa para trabalhar em estreita colaboração com o TUI Group para entregar as recompensas e o programa de fidelidade que seus clientes vão adorar.

Eventbrite

A Eventbrite é uma plataforma de tecnologia para eventos mundiais que movimenta mais de 3 milhões de reuniões e eventos todos os anos. Ela tem sede em São Francisco, e conta com escritórios em 12 países, incluindo Austrália, Brasil, Alemanha, Irlanda e Holanda.

A BitRewards está pronta para emitir os pontos de fidelidade para os compradores de bilhetes da Eventbrite, e haverá uma profunda integração de API entre duas empresas. O mercado de eventos é enorme — é uma indústria de 30 bilhões de dólares. Essa é uma chance incrível de abalar com um software de fidelidade de última geração.

GoPro

A GoPro é outra marca mundial conhecida com a qual a equipe da BitRewards tem o orgulho de trabalhar. Como cliente da GIFTD, a GoPro – que vende milhões de câmeras, drones e acessórios em todo o mundo – está ansiosa para integrar uma opção de criptorecompensas ao seu programa de fidelidade.

A plataforma de marketing motivacional e recompensas GIFTD tem gerado resultados para a GoPro há algum tempo, fazendo dela uma adaptação inteligente para eles, pois continuam a melhorar a experiência do cliente on-line. Trabalhando com a GoPro, a BitRewards testará o sistema AI Recommendations (Recomendações de IA) para garantir que os clientes e as marcas se beneficiem das sugestões que o sistema gera. Os resultados do teste e as opiniões irão moldar ainda mais a forma pela qual esse serviço será melhorado e aprimorado.

Saiba mais sobre o site da BitRewards – https://bitrewards.network/
Leia o artigo técnico da BitRewards – https://bitrewards.network/wp.pdf
Converse com a equipe da BitRewards no Telegram – https://t.me/bitprevents
Siga a BitRewards no Twitter – https://twitter.com/bitrecomwards
Siga a BitRewards no Facebook – https://www.facebook.com/bitrewards.network
Converse com a BitRewards no bitcointalk – https://bitcointalk.org/index.php?topic=2409919
Saiba mais sobre a BitRewards no Medium – https://medium.com/@bitRewards

Contato de imprensa:

Nome do contato: Nick Avramov
E-mail: nick@bitrewards.network
Localização: Cingapura
Empresa: BitRewards

A BitRewards é a fonte deste conteúdo. Moedas virtuais não têm valor de moeda corrente; não são respaldadas por governos, e as contas e saldos de valor não estão sujeitos às proteções ao consumidor. As criptomoedas e os tokens são extremamente voláteis. Não há garantia de um valor estável, ou de qualquer valor. As vendas do token são adequadas somente para indivíduos com uma tolerância ao alto risco. Somente participe de um evento de token com o que você pode perder. Este comunicado de imprensa é apenas para fins informativos. Essa informação não constitui uma sugestão de investimento ou uma oferta para investir.

Redação

Comentários