Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,486.88
-1.02%
Ethereum (ETH)
$203.32
-2.2%
Bitcoin Gold (BTG)
$26.06
-1.13%
XRP (XRP)
$0.456705
-3.3%
EOS (EOS)
$5.35
-1.39%
Conferência VIP da versão alfa do SCRYcity é encerrada com s...

Reviews

Conferência VIP da versão alfa do SCRYcity é encerrada com sucesso em Xangai

A SCRYcity é o primeiro aplicativo descentralizado (Dapp) de blockchain de SNS (serviço de estabelecimento de rede social) de contratos inteligentes com dados reais baseado na cadeia pública independente SCRY.INFO e na camada de protocolo. A Conferência VIP SCRYcity Alpha Version foi realizada recentemente em Xangai.

China, 11 de junho

A conferência internacional de lançamento VIP da versão alfa da SCRYcity, um evento realizado pelos desenvolvedores do SCRYcity, o primeiro aplicativo descentralizado de blockchain do mundo, foi realizado em 9 de junho em Xangai, e a equipe do Scry revelou o que conseguiu no setor de blockchain durante o último ano. Mais de 300 parceiros de todo o mundo foram convidados para o salão de conferências, incluindo FENBUSHI Capital, IOT CPChian, Sight Plus AR, Lianantech para verificação de código de formato, a corretora descentralizada Cybex, as corretoras Bitgogo e Coinmex, além da corretora Azex, Tuoniox, Medishares, Alchemint, Merculet e Hashgard.

Na conferência, Eva, a diretora executiva da SCRY, explicou os diferentes aspectos da blockchain do SCRYcity aos principais interessados.

“O SCRYcity irá ampliar o tipo de contrato inteligente continuamente. Uma vez que o lançamento foi bem-sucedido, vamos prosseguir trabalhando na camada de protocolo para fornecer serviços de SaaS (software como serviço) para desenvolvedores. O desenvolvimento da blockchain se mostrou bastante caro e demorado para os desenvolvedores, visto que gastaram 6 meses ou 1 ano e leram muitos códigos-fonte ”, disse a diretora executiva.

“O protocolo SCRY é especializado para os desenvolvedores focados no desenvolvimento do aplicativos descentralizados. Para aqueles que podem não ser capazes de encontrar uma fonte de dados confiável, fornecemos ferramentas eficientes, eles podem se conectar com bases de dados diferentes do SCRY, implementar diferentes tipos de dados e combiná-los com contratos inteligentes. O terceiro é a nossa cadeia dupla, que é um produto de blockchain independente, e foi testado antes”, ela acrescentou.

A diretora executiva também informou que em 13 de junho, o DDD será colocado na carteira SCRY, e o gateway trocará o token ERC20 pelo novo token SCRYcity, que pode ser usado na cadeia pública e para fazer transações.

“No momento da retirada, o token SCRYcity será convertido automaticamente para DDD na carteira dos usuários. A quarta parte é o nosso armazenamento distribuído, que está na fase de testes, mas não pode ser aplicado agora, pois é uma cadeia retrátil. Ao longo dos últimos 10 meses, concluímos 90% do desenvolvimento da camada de protocolo, 80% da cadeia pública, e o nível de teste no armazenamento distribuído. O aplicativo descentralizado será totalmente lançado em 13 de junho deste ano, e os proprietários dos tokens VIP e DDD podem usá-los diretamente na SCRYcity”, ela declarou enquanto proferia seu discurso aos membros da imprensa e aos principais interessados.

Um dos desenvolvedores informou que todo o ecossistema será desenvolvido até 2020, e os desenvolvedores podem desenvolver seus próprios Dapps rapidamente com base nos dados de contratos inteligentes fornecidos pela cadeia pública e o protocolo do SCRYcity.

“Serão necessários somente 30 a 45 dias para encerrar o desenvolvimento de um único sistema lógico, incluindo a verificação de dados financeiros e dados de alta simultaneidade. Abriremos duas partes do SCRYcity: uma é o Dapp do SCRYcity, e a outra, uma carteira multimoeda. Os usuários podem abrir suas carteiras e realizar transações por contratos inteligentes diretamente usando essa carteira”, disse ele à imprensa.

O SCRYcity também revelou uma variedade de sistemas na conferência de imprensa, incluindo mensagens instantâneas com um recurso de auto-exclusão instantânea, interações entre amigos da comunidade, e três serviços de suplemento: dados de voo, partidas esportivas e contrato de índice financeiro. O sistema de avatar exclusivo pode fornecer mais de vinte milhões de imagens de personagem “bacanas” para mais de 6 bilhões de usuários em todo o mundo.

“Os usuários podem participar de transações mundiais de contrato inteligente com fonte de dados reais usando o DDD, incluindo partidas esportivas como a Copa do Mundo, índices financeiros e postagens relacionadas a voos. Os usuários ingleses, coreanos, japoneses e chineses jogam livremente, fazendo com que ele se torne o primeiro Dapp de contrato inteligente de dados descentralizados. Além disso, o SCRYcity oferece um serviço de nó leve de contrato inteligente para usuários clientes e um recurso social de criptografia interessante e seguro. Até estranhos de todo o mundo podem falar diretamente uns com os outros.”

Sobre

O SCRYcity é o primeiro aplicativo descentralizado de blockchain para SNS.

Redação

Comentários