Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,487.38
-1.02%
Ethereum (ETH)
$203.48
-2.14%
Bitcoin Gold (BTG)
$26.07
-1.14%
XRP (XRP)
$0.456582
-3.32%
EOS (EOS)
$5.35
-1.32%
Panda.Earth aproveita todo o potencial da blockchain na pres...

Reviews

Panda.Earth aproveita todo o potencial da blockchain na preservação da vida selvagem

Comunicado de imprensa Bitcoin: Lançado nas primeiras horas de 8 de maio de 2018Panda.Earth é o jogo de simulação social baseado na tecnologia blockchain. Autorizado pela organização China Conservation and Research Center for Giant Panda, o Panda.Earth é a primeira simulação descentralizada do mundo da vida dos pandas, digitalizando cada panda existente na blockchain.

Hong Kong – O jogo CryptoKitties ficou famoso de uma hora para outra com um jogador baseado em blockchain que permitiu aos usuários reproduzir animais virtuais e colocar a tecnologia firmemente em evidência na imprensa. No entanto, conforme mais pessoas assinam esses jogos e problemas começaram a surgir, um fato se tornou extremamente óbvio: tratam-se de jogos “pseudoblockchain”. Os dados em si não estão na cadeia, e podem ser facilmente adulterados.

Os jogos pseudoblockchain usam o blockchain para liquidar transações, mas não para o armazenamento de dados de jogo e da jogabilidade. Os dados e informações do jogo tendem a ser distribuídos a partir de fontes centralizadas que não oferecem uma posse verdadeira e têm vários pontos de falha. Esse problema é o que a equipe da Panda.Earth está pronta para resolver através do seu ecossistema autônomo comunitário.

Um ecossistema autônomo comunitário

Os jogadores, chamados de “guardiões”, assumirão este novo universo, enquanto se reunem uns com os outros, reproduzindo e trocando pandas. Esse mundo novo baseado em fantasia é hospedado tanto nos PCs quanto em terminais móveis, permitindo que os jogadores façam login através de seus dispositivos favoritos em qualquer lugar.

Um mundo novo na blockchain

A Panda.Earth se diferencia de outros jogos de blockchain oferecendo cinco recursos principais que destacam a filosofia que possibilita este mundo. Eles são:

Mapeamento do mundo real: Tendo uma autorização exclusiva do centro de pesquisa China Giant Panda Protection Research Center, a Panda.Earth é capaz de coletar e acessar dados de centenas de pandas reais e mapas para torná-los prontamente disponíveis para a rede blockchain. Isso faz da plataforma uma base de dados descentralizada de alta qualidade para fatos sobre pandas do mundo real, e existem apenas 100 desses pandas gigantes digitais no mundo.

Algoritmo genético exclusivo: Usando um algoritmo genético proprietário baseado em resultados genéticos do mundo real, cada filhote de panda do jogo será baseado em algoritmos genéticos para obter as características genéticas dos pandas. Os dados principais relativos a todos os resultados genéticos são baseados em contratos inteligentes para garantir a imparcialidade e a singularidade de cada panda do mundo, fazendo dele um jogo verdadeiramente de colecionar ara os jogadores.

Raridade: De acordo com as estatísticas do WWF, o número total de pandas selvagens é de cerca de 1.864, no máximo. A missão definitiva da Panda.Earth é a proteção dos pandas gigantes, aliando as tendências em mudança meio ambiente natural, e codificando-as em contratos inteligentes juntamente com o número total de pandas gigantes digitais. O jogo oferece um nível novo de coleção, recompensando os jogadores empenhados com pandas digitais raros. Já que os pandas reais são animais preciosos no mundo, o mesmo acontece com esses “criptopandas”.

Autonomia da comunidade: Panda.Earth A equipe criou regras básicas e uma lógica vigente para o mundo. Essas regras estão sendo constantemente atualizadas com base nas opiniões da comunidade para enriquecer a experiência da jogabilidade. O contrato inteligente autônomo da Panda.Earth apresenta uma infinidade de fatores variáveis de jogabilidade do mundo real dentro desse universo para simular adequadamente as condições de vida dos pandas gigantes.

A novidade das trocas usando o protocolo ERC-721: Com o ERC-721, os criptopandas serão mais “colecionáveis” durante a coleta, reprodução e negociação. Os criptopandas podem ser trocados por outros colecionáveis digitais usando o protocolo ERC-721 (tokens não fungíveis), e outros. No entanto, as restrições de preços são definidas pelas preferências do jogador e pela demanda do mercado para o valor de cada panda gigante. Através de contratos inteligentes e tecnologias de cadeia lateral, os tokens não fungíveis podem ser movimentados entre cadeias e plataformas. A equipe da Panda.Earth acredita que essa é a direção dos futuros ativos digitais.

A Panda.Earth também está comprometida com o bem-estar do público. A plataforma integrará o conhecimento sobre os pandas gigantes em jogos de blockchain e difundirá informações educativas sobre as condições de vida, reprodução e distribuição. Isso foi concebido para ajudar a tornar o acesso ao público em geral sobre os pandas gigantes prontamente disponível, e a promover a conscientização sobre eles e outras espécies ameaçadas.

Os destaques do jogo da Panda.Earth

A Panda.Earth oferece recursos de jogabilidade inovadores e exclusivos, incluindo:

Coleta e reprodução: Através de um algoritmo genético único, cada criptopanda usa seus genes e personalidade exclusivos para influenciar diretamente na qualidade dos seus filhotes. A reprodução entre pandas de personalidades diferentes é altamente incentivada. Haverá até bebês panda extremamente valiosos.

Circulação de valor: Os recursos do ERC-721 não só permitem que a Panda.Earth povoe o mundo de modo conveniente, mas também facilite trocas de ativos entre plataformas, incluindo o CryptoKitties, e outros ativos digitais podem ser trocados diretamente por eles. Isso cria um ecossistema de jogos tangível e sustentável para os jogadores. Devido a jogos como o CryptoKitties e o Panda.Earth estarem usando o protocolo ERC-721, os usuários podem trocar gatinhos por pandas através da nova implementação dos recursos do ERC-721 realizada pela Panda.Earth.

Simule operações comerciais: Além da negociação e reprodução, a Panda.Earth lançará conceitos de jogo inovadores baseados em “território”. Os jogadores receberão “bambu” através da aquisição de territórios. Os bambus são uma fonte de dinheiro conversível para o ecossistema de jogo que cria um ciclo de saída perfeito para manter os valores transferíveis do ecossistema, garantindo assim a gestão ativa e saudável dos jogadores das comunidade.

Uma plataforma incentivada

A Panda.Earth decidiu tornar o seu ecossistema prontamente acessível ao público em geral, e vai dar um lote de criptopandas gratuitamente aos usuários que se inscrevem para a etapa inicial de criação da comunidade.

Para saber mais, visite o site: https://panda.earth/

Junte-se à comunidade no Discord – https://discord.gg/dGtKYu
Saiba mais no Github – https://github.com/pandaharth
Converse com a Panda.Earth no Telegram: https://t.me/pandaharth
Conecte-se no Twitter – https://twitter.com/Panda__Earth
Junte-se à comunidade no Facebook – https://www.facebook.com/PandaEarth.Official/

Contato de imprensa
Nome do contato: Info
E-mail de contato: info@panda.earth

A Panda Earth é a fonte deste conteúdo. Moedas virtuais não têm valor de moeda corrente; não são respaldadas por governos, e as contas e saldos de valor não estão sujeitos às proteções ao consumidor. Criptomoedas e tokens são extremamente voláteis. Não há garantia de um valor estável, ou de qualquer valor. Essa informação não constitui uma sugestão de investimento ou uma oferta para investir.

Redação

Comentários