Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$5,715.43
-10.14%
Ethereum (ETH)
$180.87
-12.49%
Bitcoin Gold (BTG)
$25.99
-7.88%
XRP (XRP)
$0.463087
-9.22%
EOS (EOS)
$4.61
-11.72%
Plataforma de compartilhamento de vídeos baseada em blockcha...

Reviews

Plataforma de compartilhamento de vídeos baseada em blockchain Viuly se apresenta nas conferências Block O2O e Fintech O2O

Comunicado de imprensa BitcoinA plataforma de compartilhamento de vídeos baseada em blockchain Viuly participou das conferências Bloco O2O e Fintech O2O, a reunião mais promissora de especialistas em blockchain, realizada em Hong Kong em 8 de maio de 2018.

Estônia: A Viuly, como uma plataforma descentralizada para conteúdo de vídeo, relaciona criadores a telespectadores de modo direto. Isso permite que os criadores ganhem com a audiência, e os usuários, com a visualização de vídeos e anúncios. A plataforma foi recentemente para Hong Kong para participar da Block O2O, uma reunião que contou com pessoas de todo o mundo para discutir sobre a situação atual e futuro da blockchain.

O Block & Fintech O2O e a Viuly

A Block O2O e a Fintech O2O foram eventos nos quais foram realizadas conferências sobre blockchain para empreendedores, engenheiros, financiadores, economistas e reguladores, que discutiram o presente e o futuro da tecnologia blockchain. A reunião teve a participação de mais de 100 investidores, 100 palestrantes e 1.800 representantes de 30 países diferentes.

A reunião foi realizada no shopping center PMG, no centro do bairro de Soho, conhecido pela moda e o entretenimento, em Hong Kong. A delegacia de polícia do período colonial Married Police Quarters foi reprojetada como um centro de conferências de última geração. A reunião foi realizada durante 2 dias, nos dias 8 e 9 de maio.

A equipe participou de vários encontros fechados com investidores, que foram organizados pela equipe para apresentar o projeto da Viuly a possíveis parceiros e investidores.

Igor Glavatskiy, Zahid Ali e Andrei Duta apresentaram o projeto no palco, e resumiram o que foi alcançado pela VIULY nos últimos 4 meses, e o que seu mapa de implementação reserva para o futuro na reunião fechada após o evento.

A equipe agradece a todos que participaram da realização do impressionante evento.

Reunião com a OKEx

A equipe da Viuly visitou a sede da OKEx em Hong Kong, onde a equipe se reuniu com profissionais da corretora de criptomoeda OKEx. A equipe da Viuly ficou muito feliz em conhecer a equipe altamente qualificada e animada da empresa.

Como participante, a Viuly apresentou sua plataforma de compartilhamento de vídeos para outros participantes, se reuniu com outras equipes de plataformas de blockchain e entusiastas, e debateu, em linhas gerais, sobre como a tecnologia está remodelando o mundo.

Vídeos na blockchain: Viuly

A Viuly usa a tecnologia blockchain para conduzir sua plataforma de compartilhamento de vídeo. Através dela, a Viuly consegue uma forma mais rápida e eficiente não só de compartilhar vídeos, mas também de possibilitar a monetização do conteúdo.

Com a blockchain, a Viuly elimina a necessidade de um provedor de serviços intermediário. Isso significa que não há comissões ou taxas pesadas envolvidas quando os criadores de conteúdo querem cobrar por seus vídeos e canais. Mais dinheiro para criadores também se traduz em mais conteúdos.

Para os espectadores, isso significa que há mais conteúdo para se assistir. As doações enviadas pelos espectadores para seus criadores favoritos também são livres de quaisquer descontos. Os visualizadores também são recompensados por assistirem aos vídeos.

O terceiro grande efeito é que, sem qualquer intermediário, os anunciantes podem veicular seus anúncios por um preço menor. A receita gerada com os anúncios na plataforma é distribuída para os criadores de conteúdo e os usuários.

Ao usar contratos inteligentes, toda a monetização dos serviços é feita automaticamente através do token nativo VIU. A equipe da Viuly distribuiu gratuitamente 20 tokens VIU por 1 ETH em cada endereço de ethereum usado. A campanha de distribuição gratuita (airdrop) durou 5 dias. A Viuly lançou recentemente a versão alfa da sua plataforma, e já tem mais de 1 milhão de usuários com mais de 76 mil canais em funcionamento na plataforma descentralizada.

Saiba mais sobre a plataforma Viuly – https://Viuly.io/
Siga a Viuly no Twitter – https://twitter.com/ViulyOfficial
Siga a Viuly no Facebook – https://www.facebook.com/viuly/
Saiba mais sobre a Viuly no Medium – https://medium.com/@Viuly

Participantes da VIULY na viagem à Hong Kong:
Igor Glavatskiy – https://www.linkedin.com/in/igorglavatskiy/
Zahid Ali – https://www.linkedin.com/in/zahid-ali-9b899a40
Andrei Druta – https://www.linkedin.com/in/andrei-druta-8195067a

Contato de imprensa
Nome do contato: Ruslan Popa
E-mail do contato: support@viuly.com
Localização: Estónia

A Viuly é a fonte deste conteúdo. Moedas virtuais não têm valor de moeda corrente; não são respaldadas por governos, e as contas e saldos de valor não estão sujeitos às proteções ao consumidor. Criptomoedas e tokens são extremamente voláteis. Não há garantia de um valor estável, ou de qualquer valor. As vendas de token são adequadas somente para pessoas com tolerância a riscos elevados. Somente participe de um evento de token com o que você pode se dar ao luxo de perder.

Esse comunicado de imprensa é somente para fins informativos. Essa informação não constitui uma sugestão de investimento ou uma oferta para investir. A venda do token da Viuly é vedada a participantes dos EUA e de todos os países nos quais as ICOs sejam ilegais.

Redação

Comentários