Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,482.22
-1.09%
Ethereum (ETH)
$203.15
-2.27%
Bitcoin Gold (BTG)
$25.87
-1.91%
XRP (XRP)
$0.455909
-3.33%
EOS (EOS)
$5.34
-1.57%
SCRY.city: Cyborg reflete o novo mundo econômico sob o contr...

Reviews

SCRY.city: Cyborg reflete o novo mundo econômico sob o controle da blockchain

“Não tenho dúvida alguma de que a virtualização seja útil em algumas áreas. O que eu duvido bastante é que ela terá o tipo de impacto que as pessoas envolvidas com a virtualização querem que ela tenha.” — Linux Papa

 

O ciberespaço, um conceito abstrato de filosofia e ciência da computação, representa a realidade virtual nos computadores e nas suas respectivas redes. O ciberespaço é a combinação entre a cibernética e o espaço, termo inventado pelo escritor canadense de ficção científica William Ford Gibson na sua história de ficção curta Burning Chrome, publicada em 1982 na revista Omni, sendo mais tarde popularizado em outro trabalho de ficção: o Neuromancer. O que é usado no ciberespaço é o conhecimento. Em algum sentido, o nascimento do ciberespaço afetou não somente o intercâmbio cultural entre seres humanos, mas também a relação entre pessoas e sistemas. A partir do crescimento da rede de serviços, ele foi estimulado pela revolução das máquinas na década de 1960, até 1995, quando o agente foi tratado como o ambiente mais importante e, em seguida, até o estágio atual, no qual a Internet baseada na web é principalmente formada por mecanismos de busca centralizados, sistemas de recomendação e sistemas de criação de redes. Os usuários da Internet de todo o mundo perderam o espírito do compartilhamento baseado na independência, liberdade e igualdade, aspectos que foram incorporados na essência do uso do computador quando a tecnologia foi inicialmente desenvolvida. E então, em 2008, o blockchain nasceu, e as pessoas começaram a ver uma oportunidade de chegar a um consenso sobre a nova liberdade tecnológica e escolhas.

Hoje eu gostaria de apresentar o SCRY.city, um ciberespaço criado por um blockchain que está ao seu alcance. Na alpha SCRY.city, um espaço paralelo no qual os contratos inteligentes são usados como objetos, as pessoas trocam conhecimento ou dados reais usando sua capacidade individual de conhecimento, julgamento e predicação, com menos dependência do espaço físico. No mundo do contrato de dados descentralizados, o SCRY.city pode ser usado para escolher um contrato de seguro de voo para um voo internacional no mundo real, e para participar de contratos de dados para qualquer coisa, desde eventos esportivos mundiais até índices financeiros e futuros.

O computador, que é sem dúvida a maior invenção no século XX, é um produto que combina software e hardware. John von Neumann é considerado o “pai do computador”, principalmente devido à sua contribuição para especificar como os dados devem ser organizados dentro de um computador: ou seja, como um sistema binário.

A introdução do sistema binário resolveu o problema mais desafiador, ou seja, como expressar, calcular e transmitir dados em uma máquina física sem emoção, conhecimento e vida. As operações de software não podem ser suportadas sem um sistema binário. O software consiste em programas e dados. A determinação do sistema binário possibilitou que os dados transmitissem “compreensões” e “fluxos” dentro de um computador.

Quanto à matemática computacional, todos os callbacks em uma máquina são dados, e programas de computador são respaldados por inúmeras teorias científicas. Por exemplo, provar o teorema da incompletude de Gödel na matemática é complicado e demorado. No entanto, com a Regra de Turing, este trabalho é moleza para um computador. A ciência da computação e o desenvolvimento da teoria da informação do blockchain independente exercem uma enorme influência na matemática, e vice-versa. No SCRY.city, as ações cabíveis realizadas por um agente contratual são permitidas. A verificação suficiente dos dados permite melhores decisões tomadas com a verificação do conhecimento e o raciocínio. Além disso, os contratos inteligentes independentes estão totalmente autorizados a fazer julgamentos sem a necessidade de solicitar licenças de terceiros descentralizados.

Na sociedade real, estamos limitados por diferentes sistemas culturais e regionais. Para isso, o SCRY.city fornece oferece um espaço contratual formado pelo terceiro tipo de dados reais e paralelamente sincronizados à dimensão de dados no mundo real por meio da tecnologia blockchain, um processo criativo cheio de grandes inovações no desenvolvimento de blockchain.

A explosão da informação atual é exatamente a situação descrita pelo cientista do conhecimento artificial Herbert Alexander Simon há [1] 50 anos atrás: O que a informação consome é bastante evidente: ela consome a atenção dos seus destinatários. Assim, uma abundância de informações cria uma pobreza de atenção… o recurso escasso não é a informação. Pelo contrário: a escassez está na capacidade de processamento necessária para atender à informação. A atenção é o gargalo principal na atividade organizacional. Acreditamos que o maior valor será criado quando as informações forem empilhadas em inúmeros pacotes de informações digitais distribuídos que os usuários podem filtrar e organizar livremente.

Quando você acorda no mundo antigo, há apenas uma realidade e um conhecimento. Acreditamos que nem a realidade ou o conhecimento são obscuros. O conhecimento é tão grande quanto a realidade, ninguém pode entendê-los completamente. As informações categorizadas explodindo de uma tela de computador estão voando para os seus olhos. Em algum momento, você tem que receber informações enviadas como resultado de verificações de computação.

Chega o SCRY.city, o novo mundo: crie dispositivos de triagem em saídas, em vez de entradas de nós distribuídos. Coloque cada folha no maior número possível de galhos.

Eles produzirão frutos dourados neste território sem fronteiras. Tudo são metadados, e tudo pode ser tratado como o rótulo de dados para os contratos inteligentes. Pare de controlar e escolha o que quiser.

Os contratos de dados de blockchain têm atualizado o nosso conhecimento sobre o que lógica e computação podem alcançar. O algoritmo de Euclides, usado para calcular o maior divisor comum, é geralmente considerado como o primeiro algoritmo excepcional. Em 1936, Alan Turing tentou descrever com exatidão quais funções são computáveis. A Tese de Church–Turing afirma que uma máquina de Turing pode executar qualquer função computável. Church–Turning também provou que existem algumas funções que não podem ser computadas por uma máquina de Turing. Por exemplo, nenhuma máquina de Turing pode decidir se um determinado programa pode retornar uma resposta para uma determianda entrada, ou se, do contrário, ele será executado para sempre.

O SCRY.city oferece regras para a execução de contratos inteligentes. Ele é um mundo sem fronteiras porque todos os dados que podemos selecionar são gerados por dados reais que crescem no mundo real. Aqui, você pode escolher livremente seus caminhos sem ser restrito por seleções centralizadas.

O SCRY.city é um espaço que fornece julgamentos independentes no quais as pessoas podem verificar modelos econômicos com facilidade. Por exemplo: chegar a uma decisão de atingir o lucro mais alto para um contrato financeiro no mundo real. No caso de um julgamento que afirme que outros não irão cooperar, o que podemos fazer para alcançar o resultado esperado? Quando o lucro está longe de chegar, como podemos promover a influência do nosso plano neste reino independente?

Com relação à expansão da influência de uma comunidade, o SCRY.city fornece funções sociais SNS melhoradas para compartilhar informações com base em interações entre contratos inteligentes. Das interações demonstradas de contratos inteligentes, podemos ver que a tendência de influência forma o utilitário econômico gerado pelo tipo de dados preferidos pelos membros da comunidade. No nível micro, as trocas melhoradas de julgamentos de informação causarão jogos interessantes: A escolha de um contrato de dados de um usuário pode (positivamente ou negativamente) afetar a utilidade da decisão econômica de outro usuário de modo significativo. Nas interações de contratos de dados descentralizados nos termos do blockchain, nenhum indivíduo fornecerá regras claras sobre como escolher. Isso criará um espaço experimental perfeito para a pesquisa de operação.

Os fluxos de capital internacionais transformam o espaço físico em um espaço de fluxo. Os avanços na tecnologia da informação da Internet nos últimos 50 anos dividiram claramente as pessoas em duas populações distintas: os interativos e os passivos. O primeiro grupo participa na inovação das informações, enquanto o segundo apenas as recebe. No ambiente interligado onde as informações de conhecimento proporcionam produtividade, o trabalho principal é processar e difundir informações de conhecimento. No SCRY.city, podemos escolher livremente o contrato de dados mais recente para troca de informações, predicações e postagens. No SCRY.city, os usuários podem se enfeitar com o exclusivo sistema de avatar, algo inigualável que fornecerá mais de 210.470.400 imagens fantásticas para mais de 6 bilhões de usuários em todo o mundo.

O SCRY.city oferece um modelo novo para descrever como o mundo funciona. Cada usuário é um contrato inteligente, e com seu status de crédito de ativos de dados, cada usuário pode comprar contratos de dados categorizados da comunidade de consumo. Se um usuário estiver preocupado com o risco causado pelo atraso em um voo internacional, ele pode simplesmente pesquisar o contrato de dados que informa sobre o horário de aterrissagem do voo no SCRY.city, evitando assim a necessidade do tradicional serviço de seguro oferecido por uma seguradora terceira. Se alguém estiver interessado somente no resultado da partida de um determinado time de rúgbi, pode optar por encomendar o contrato inteligente fazendo uma predicação para a equipe em questão. Quando fazemos compras no SCRY.city, só precisamos apresentar nosso nível de crédito para obter serviços e benefícios que correspondam a ele.

O SCRY.city completo irá apresentar um local de contratos inteligentes baseados em dados, oferecendo várias opções semelhantes às do mundo real. Tudo é diverso. Veja o futuro agora!

Redação

Comentários