Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,415.83
-2.66%
Ethereum (ETH)
$90.35
-1.45%
Bitcoin Gold (BTG)
$11.70
-1.67%
XRP (XRP)
$0.304285
-1.65%
EOS (EOS)
$1.94
-4.24%
BINEX.TRADE anuncia programa de embaixadores: participe e sa...

Trades

BINEX.TRADE anuncia programa de embaixadores: participe e saia na frente

Comunicado de imprensa Bitcoin: A BINEX.TRADE atingiu um novo marco, e a corretora revelou seu programa de embaixador de marca para recompensar os usuários por sua fidelidade e compromisso com a plataforma. O programa tem muito a oferecer para os operadores e investidores da plataforma.

Cingapura: A BINEX.TRADE também recebeu um retorno gigantesco dos seus usuários, e tem alcançado novos marcos em sua trajetória. O programa de embaixador de marca da plataforma é voltado para aqueles que têm uma forte inclinação em relação à visão da BINEX.TRADE e o âmbito das criptomoedas em geral.

Os participantes seriam escolhidos com base em seus conhecimentos sobre as criptomoedas, tecnologias blockchain e também sua compreensão sobre as nuances mais sutis da corretora.

Embaixador BINEX

Depois de ser selecionado como embaixador, é preciso se envolver com tarefas simples em redes sociais, como participar de fóruns ou postagens redigidas em plataformas de redes sociais famosas como Facebook, Twitter, Medium e Telegram, entre outros; algo que a maioria de nós gosta de fazer diariamente. Os usuários serão recompensados ​​na forma de tokens BEX, e a quantidade distribuída de tokens dependerá da pontuação dos usuários embaixadores.

Os participantes serão recompensados ​​com base em prova de trabalho com tokens BEX que os ajudariam a receber uma renda periódica vitalícia.

O programa de embaixadores da BINEX.TRADE ajudará a melhorar o envolvimento da comunidade da corretora. Além disso, ele funcionará como uma extensão da visão da corretora de criar uma comunidade de criptomoeda nova e forte. Os embaixadores irão liderar a criação de relacionamentos autênticos e duradouros com a comunidade de criptomoedas de todo o mundo.

Espera-se que a BINEX.TRADE apresente várias ofertas para os usuários cadastrados, e entrar no canal t.me/binextrade no Telegram é a melhor maneira de manter os usuários informados sobre os vários novos avanços relacionados à corretora. O usuário pode se inscrever na BINEX.TRADE. Depois disso, ele será apresentado ao painel do embaixador da BINEX.TRADE. Além disso, a corretora anunciou um novo prêmio que recompensará os usuários que conseguirem o maior número de referidos em um período específico, como uma semana e um mês.

Sobre a BINEX.TRADE

A BINEX.TRADE oferece um local para a compra e venda imediata de criptomoedas, uma vez que o usuário perceba que uma compra ou venda lhe for favorável. Este é um dos tipos de pedidos simples, e não há controle sobre o preço recebido. Em outras condições de menor imediatismo, o usuário pode usar o tipo de ordem limite. Isso permitirá que o usuário de operação tenha controle sobre o preço pelo qual a operação ocorre, dando assim ao usuário uma vantagem para vender ou comprar a criptomoeda por não menos do que um preço específico.

Visite o site da BINEX.TRADE: https://binex.trade
Leia o informe técnico: https://binex.trade/whitepaper
Converse pelo Telegram: https://t.me/BinexTrade
Facebook:  https://chat.bankera.com/channel/community
Siga a BINEX.TRADE no Twitter: https://twitter.com/BinexTrade
Medium:  https://medium.com/@BinexTrade
Inscreva-se no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCrjrLVhzAwXULUviPwHJkBg

Contato de imprensa:
Nome: Vishal Gupta
E-mail: vishal@binex.trade
Localização: Cingapura

A BINEX.TRADE é a fonte deste conteúdo. Moedas virtuais não têm valor de moeda corrente; não são respaldadas por governos, e as contas e saldos de valor não estão sujeitos às proteções ao consumidor. Criptomoedas e tokens são extremamente voláteis. Não há garantia de um valor estável, ou de qualquer valor. As vendas de token são adequadas somente para pessoas com tolerância a riscos elevados. Somente participe de um evento de token com o que você se dar ao luxo de perder.

Redação

Comentários