Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,380.56
-0.11%
Ethereum (ETH)
$207.62
-1.28%
Bitcoin Gold (BTG)
$28.30
-1.05%
XRP (XRP)
$0.51
-2.09%
EOS (EOS)
$5.24
-2.99%
CoinMetro garante enorme capacidade de operação com licença ...

Trades

CoinMetro garante enorme capacidade de operação com licença comercial estoniana

Comunicado de imprensa BitcoinA plataforma completa CoinMetro atinge outro marco para se tornar uma corretora de criptomoeda totalmente compatível com as regulamentações, já que conseguiu uma licença para operar na Estônia.

Tallinn, Estônia: O pequeno país da Europa Setentrional da Estônia é atualmente uma incubadora para todas as atividades relacionadas com criptomoeda, pois o país é um dos mais receptivos do mundo para essas moedas. Muitas plataformas descentralizadas, que oferecem serviços de operação, estão atualmente indo ao país para adquirir licenças que as ajudarão a aceitar e trocar tanto moedas fiduciárias quanto criptomoedas. A CoinMetro toma a iniciativa, visto que adquiriu uma licença comercial na Estônia.

Uma licença estoniana para a CoinMetro

A CoinMetro já expandiu suas operações na Estônia, e recebeu recentemente uma licença comercial do governo desse país. Com isso, a plataforma de câmbio completa, que está prestes a ser lançada, dá outro passo para trazer os serviços de criptomoeda para as massas. A licença permite que a CoinMeMetro ofereça serviços como troca de moedas fiduciárias por criptomoeda, criptomoeda por moedas fiduciárias, e o câmbio entre criptomoedas.

Com essa licença, os usuários poderão transferir dinheiro ou usar seus cartões de crédito para comprar criptomoeda na plataforma. O inverso, permitindo que os usuários retirem seu dinheiro digital em troca de moedas fiduciárias, também será possível. Com a operação de criptomoeda para criptomoeda, os usuários serão capazes de operar exatamente como em uma plataforma tradicional de forex.

A conformidade como base

A CoinMetro será uma plataforma para todos, e tem a firme convicção de que, embora as moedas baseadas em blockchain sejam uma tecnologia desestabilizadora no setor bancário, a maneira mais fácil e aceitável de trazer as criptomoedas para o público é cumprir as leis e regulamentações. Essa estratégia está dando resultados, já que a empresa tem obtido sucesso na obtenção de grandes licenças regulatórias para operar seus serviços de operação de criptomoeda. Este feito mais recente reflete a estratégia e a visão da plataforma descentralizada a ser lançada em breve.

Os produtos da CoinMetro

A CoinMetro será um mercado único para todos os tipos de serviços de criptomoeda. A plataforma oferecerá diferentes serviços que atendem às necessidades das pessoas de todas as classes sociais:

  • O usuário cotidiano: Quando lançada, a plataforma não só oferecerá uma carteira eletrônica, mas também um cartão de débito de criptomoeda que os usuários poderão usar para gastar seus saldos, exatamente como um cartão de débito comum.
  • O operador sério: Desde investidores individuais a institucionais, a plataforma incluirá ETCFs, gestão de ativos tokenizados (em inglês, TAM) e uma corretora para atender até aos operadores mais experientes.
  • O visionário de ICO: Ao cuidar de todo o processo de lançamento da ICO, incluindo o processo de conheça seu cliente (KYC), distribuição e listagem em sua própria corretora, a CoinMetroliberará os desenvolvedores do fardo das ofertas de moedas, permitindo que eles se concentrem nos seus objetivos fundamentais de oferecer serviços baseados em blockchain.

Com a permissão do serviço de carteira de moeda virtual concedida, a CoinMetro pode agora oferecer com sucesso aos seus usuários uma carteira eletrônica dentro da sua plataforma. As carteiras serão criptografadas, e as chaves privadas são mantidas pelos usuários ou em seus nomes, permitindo que eles armazenem, comercializem ou transfiram seus ativos digitais.

Para saber mais, visite o site: https://coinmetro.com/
Leia o artigo técnico: https://coinmetro.com/whitepaper/
Conecte-se no Telegram: https://t.me/CoinMetro
Converse pelo Facebook: https://www.facebook.com/CoinMetro/
Encontre a CoinMetro no Medium: https://medium.com/@coinmetro
Conecte-se pelo LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/27019423/

Contato de imprensa
Nome do contato: Alex Corkhill
E-mail de contato: alex@coinmetro.com

A CoinMetro é a fonte deste conteúdo. Moedas virtuais não têm valor de moeda corrente; não são respaldadas por governos, e as contas e saldos de valor não estão sujeitos às proteções ao consumidor. Criptomoedas e tokens são extremamente voláteis. Não há garantia de um valor estável, ou de qualquer valor. As vendas de token são adequadas somente para pessoas com tolerância a riscos elevados. Somente participe de um evento de token com o que você pode se dar ao luxo de perder.

Redação

Comentários