Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,599.39
-0.44%
Ethereum (ETH)
$122.10
-2.35%
XRP (XRP)
$0.328166
0.66%
EOS (EOS)
$2.39
0.16%
Bitcoin Gold (BTG)
$11.88
-0.16%
COVESTING: a expansão para além da cópia de operações

Trades

COVESTING: a expansão para além da cópia de operações

A primeira plataforma de operação de criptomoedas por cópia de operações (em inglês, copy-trading) Covesting, lançada no primeiro trimestre de 2018, anunciou sua expansão para além da cópia de operações depois de se reunir com seus conselheiros e arrecadar US$ 1,1 milhões na sua pré-ICO. A Covesting, que é chefiada por uma equipe de ex-banqueiros do Saxo Bank, permite que investidores comuns copiem as ações dos operadores profissionais de criptomoedas de maior sucesso do mercado. Após a incorporação oficial em Gibraltar, foram realizadas reuniões com assessores estratégicos e com parceiros, como a Tradingview.com e outras bolsas de criptomoedas. A Covesting decidiu expandir seu roteiro para incluir várias iniciativas importantes, como agregação de liquidez, um terminal comercial, bem como um portal criptointeligente.

A importância de um agregador de liquidez e de um terminal de operação não pode ser subestimada. As tecnologias combinadas permitem que os clientes executem operações através de muitas das maiores bolsas do mundo pela plataforma Covesting. Ainda mais atraente do que o fato de os operadores poderem usar um terminal para negociar em diferentes bolsas, é a capacidade da plataforma de selecionar o melhor preço dentre todas as bolsas. Em vez de pesquisar qual bolsa tem a melhor taxa em qualquer momento, a plataforma da Covesting poderá executar o preço mais favorável para cada negócio feito e executá-lo com base no melhor preço atualmente disponível no mercado.

Para atrair investidores novatos e educar a comunidade, a Covesting já contratou uma equipe de produtores em Hollywood, na Califórnia, para lançar 15 cursos de criptografia profissional para a operação de criptomoedas. O Crypto Intelligence Portal (em inglês, Portal Criptointeligente) também servirá como um quadro de discussão e base de conhecimento para todas as coisas sobre criptomoedas do mundo. Educar os membros da comunidade tem sido um dos principais objetivos do projeto Covesting desde a sua criação. A entrada de Dinis Guarda, uma das 20 pessoas mais influentes da comunidade do blockchain, estimulou ainda mais seu crescimento depois de ter criado com sucesso o Tradingview.com, um site parecido para os mercados financeiros tradicionais.

O desenvolvimento de uma escala completa na plataforma Covesting está em andamento, e a empresa está se reunindo atualmente com várias das maiores bolsas para integrar sua plataforma. O ICO acaba de começar, e eles esperam usar os fundos da ICO para expandir sua comunidade e potencialmente aumentar a escala da sua plataforma ainda mais, visto que já receberam o financiamento adequado para todos os itens do projeto.

Você também pode encontrar a Covesting nas redes sociais:

Telegram: https://t.me/covesting

Facebook: https://www.facebook.com/covesting/

Twitter: https://twitter.com/covesting?lang=pt

Medium: https://medium.com/@Covesting

Redação

Comentários