Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,256.81
-1.9%
Ethereum (ETH)
$84.80
-2.0%
Bitcoin Gold (BTG)
$10.91
-3.6%
XRP (XRP)
$0.289419
-3.29%
EOS (EOS)
$1.85
-1.22%
Especialistas em tecnologia financeira e blockchain lançam c...

Trades

Especialistas em tecnologia financeira e blockchain lançam conselho internacional IDAXC para acelerar a popularização do emergente setor de “ativos reais” de criptomoeda

Comunicado de imprensa Bitcoin: O conclave Davos 2018 marcou o lançamento oficial do IDAXC, o conselho internacional encarregado de supervisionar o emergente ramo da união e otimização de criptomoedas em ativos quantificáveis.

Davos, Suíça – O lançamento do IDAXC na “Blockchain Central” (um centro temático de blockchain sediado em Davos pelo conselho empresarial mundial de  blockchain, GBBC.org) sinalizou um ponto claro de demarcação entre o mercado emergente das criptomoedas (“blockchain 3.0”) e as criptomoedas mais antigos, não fixadas e não garantidas por ativos.  Constituído como uma organização sem fins lucrativos, o IDAXC é autorizado a promover a adoção do setor; padrões de tokenização de ativos; e as melhores práticas regulatórias, tanto na digitalização como na comercialização de ativos em todo o mundo.

Os fundadores acreditam que 2018 marca o início de uma importante fase de amadurecimento dos empolgantes e muitas vezes voláteis mercados de criptomoeda. Se tiver sucesso, o IDAXC dará autonomia para que os donos de qualquer tipo de ativo os tokenizem com rapidez e, subsequentemente, hipotequem ou comercializem esse bem, tudo isso enquanto obedecem a todas as regulamentações regionais, incluindo os padrões KYC (conheça seu cliente) e AML (antilavagem de dinheiro).

O presidente-fundador do IDAXC é a famosa personalidade britânica da tecnologia financeira Eric Van der Kleij, criador do centro de tecnologia financeira Level39 de Londres e ex-presidente da iniciativa Tech City do governo britânico. Eric também foi um dos iniciadores por trás da criação da sociedade comercial Fintech de tecnologia financeira britânica Innovate Finance. Por isso, ele não é nenhum estranho tanto para apoiar a inovação do ramo como por contribuir com a criação de políticas.  Sua empresa, a Center for Digital Revolution (C4DR.com), é ativa em projetos de tecnologia financeira e blockchain no Reino Unido e na Suíça; e se tornará um membro fundador do IDAXC, juntamente com várias partes interessadas, como a chinesa ACChain, a Courage Investment Group Ltd. (HK1145) sediada em Hong Kong, além da Ink Blockchain Co. Ltd.

David White também se juntou ao comitê do conselho como diretor de política, sendo ex-diretor de inovação na RBS e fundador das empresas de tecnologia financeira import.io e Kusiri (agora vendida à PwC.)

Eric Van der Kleij observou:

“Atualmente, estamos compartilhando os objetivos e as ambições do IDAXC, e também buscamos pareceres de um pequeno grupo de interessados que representam start-ups, bancos, membros da comunidade universitária e algumas das pessoas mais experientes que atuam no ramo emergente da digitalização de ativos digitais. O crescimento das criptomoedas comuns é reconhecidamente enorme, com um limite de mercado combinado de US$ 500 bilhões (segundo o Coinmarketcap) em um setor que simplesmente não existia há poucos anos atrás. No entanto, quando você pega o poder das criptomoedas baseadas no blockchain descentralizado e o reforça com a digitalização de ativos novos e reais oferecida através de normas comuns estabelecidas por uma comunidade mundial de membros, o potencial é muito maior. Acreditamos que essa fase final da revolução do blockchain (moedas fixadas em ativos reais) finalmente fará com prestadores consolidados de serviços financeiros e reguladores apoiem e até mesmo participem dos mercados de criptomoeda.”

Sobre o IDAXC

Missão

O IDAXC é o órgão internacional e sem fins lucrativos do setor fundado para estimular as melhores práticas em toda digitalização de ativos reais e em corretoras de token relacionadas.

Política

O IDAXC trabalha junto a todos os participantes do ecossistema para criar normas voluntárias que representam as melhores práticas relacionadas à emissão, comercialização e troca de ativos digitais reais.

Ensino

O IDAXC oferece aos membros treinamentos em uma grande variedade de assuntos dentro da comunidade de ativos digitais, incluindo AML, KYC, emissão de tokens e tokenização de ativos.

Apoio

O IDAXC trabalha junto a todos os membros prestadores de serviços financeiros, a comunidade de ativos digitais e reguladores para promover a implementação das melhores práticas e a definição de padrões, estimulando a adoção de ativos digitais na economia tradicional.

Site: idaxc.org

Twitter: @idaxcouncil

E-mail:  contact@idaxc.org

Sobre a Courage Investment Ltd.

A Courage Investment Group Ltd. (HK01145) é uma empresa listada no conselho principal de Hong Kong e focada na garantia de ativos reais, gerenciamento de criptomoedas digitais e operação de capital.

Site: courageinv.com

Sobre a Ink Blockchain

A Ink Blockchain é uma pioneira em serviços de blockchain e tecnologia financeira com sede em Hong Kong.

Site: inkBlockchain.com

Sobre o C4DR

O C4DR é um novo “centro internacional de ideias e fundição digital” com sede em Londres que aproveita as principais tecnologias da revolução industrial moderna como uma oportunidade para negócios e uma força do bem na sociedade.

Site: C4DR.com
Twitter:  @C4DR_HQ
E-mail:  contact@c4dr.com

Sobre a ACCHain

A ACCoin, a moeda básica do ACChain Digital Asset Conversion Smart Ecosystem (ecossistema inteligente de conversão de ativos digitais ACChain), está ficando famosa rapidamente como um canivete suíço de todas as altcoins. Ela é, ao mesmo tempo, a moeda “faísca” ou ativadora do universo digital da ACCHain; e constitui uma das três bases (juntamente com a bitcoin e a ether) da “cesta digital de moedas” que forma a supranacional A-SDR.

Site: Acchain.org
E-mail: serena@acchain.org

Contato de imprensa
Nome do contato: Serena Lin
E-mail:  serena@acchain.org

A ACChain é a fonte deste conteúdo. Moedas virtuais não têm valor de moeda corrente; não são respaldadas por governos, e as contas e saldos de valor não estão sujeitos às proteções ao consumidor. Esse comunicado de imprensa é somente para fins informativos. Esta informação não constitui uma sugestão de investimento ou uma oferta para investir.

Redação

Comentários